Duas motocicletas são recuperadas pelas Forças de Segurança da Fronteira

No primeiro caso, acusado fugiu ao notar a presença das viaturas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Durante o desencadeamento da operação Hórus Rondônia do programa V.I.G.I.A.durante a noite de sexta-feira, 04, o Núcleo integrado de Inteligência  de Fronteira - NIIF, através de ações conjuntas com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFron, abordaram uma pessoa que estava transitando com uma motocicleta pela linha no sentido da Vila Murtinho em Nova Mamoré/RO em uma motocicleta de modelo BIZ/150, de cor azul, placa NCC-3582, com restrição de roubo/furto.


No momento em que seria abordado pela guarnição, o suspeito abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela mata, tomando rumo ignorado. 


A motocicleta estaria em deslocamento para uma área de portos clandestinos nas imediações, pronta para cruzar para o lado boliviano.


Diante das fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) no município de Nova Mamoré, para restituição ao legítimo proprietário.


Em continuidade as atividades da Operação Hórus Rondônia, na madrugada do sábado, 05, em Guajará-Mirim, a guarnição do BPFron visualizou uma motocicleta em alta velocidade na Avenida 15 de Novembro, próximo ao Fórum Criminal. Policiais do NIIF e do 6º Batalhão de Polícia Militar trabalhavam em conjunto.



 De imediato foi ordenado a ordem de parada ao veículo, uma motocicleta Titan 150, de cor prata, com placa de Cujubim/RO. Ao realizar consulta restrita e conferência dos sinais de identificação da motocicleta, foi constado que havia divergências, e que o veículo seria objeto procedente de roubo ou furto. Ao questionar o condutor, este informou a equipe policial que adquiriu a motocicleta na capital do Estado, e que havia pago a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).


O condutor e a motocicleta, foram apresentados a autoridade policial na Delegacia Regional de Guajará-Mirim.
IMG 20220206 023855

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!