PREFEITURA EM AÇÃO: iniciada obra de iluminação da 15 de Novembro

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A prefeita Raissa Bento (MDB), de Guajará--Mirim, anunciou nesta terça-feira, 15, o início das obras de implantação da iluminação publica em um trecho de há muito desejado e pedido pela população: do trevo da rotatória da 15 de novembro com a Duque de Caxias e até o Campus da UNIR-Guajará-Mirim.

Os recursos são da ordem de R$ 464.520,00 (quatrocentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e vinte reais) e foram disponibilizados ao município por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO), o mesmo partido da prefeita guajaramirense.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Gonçalves Pereira & Cia. Ltda., da cidade de Presidente Médici, vencedora do processo licitatório e que tem o prazo de 90 (noventa) dias.

Para a prefeita Raissa, a obra representa o cumprimento de mais um compromisso de campanha e torna real o sonho de iluminar todo aquele extenso trecho de rodovia para trazer mais confiança e segurança às pessoas que se utilizam do trecho durante o período noturno, especialmente alunos, servidores e professores da Universidade Federal de Rondônia -UNIR, Campus de Guajará-Mirim.

Fonte:  Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!