Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

SOLIDARIEDADE: Profissionais do ramo de refrigeração realizam ação no Hospital Regional de Guajará-Mirim

 

O fato chamou a atenção da comunidade ao tomar conhecimento da ação social realizada pelos profissionais que trabalham com refrigeração no município de Guajará-Mirim/RO. As centrais de ar receberam manutenção durante a ação ocorrida neste sábado, 19. 

O Hospital Regional Perpétuo Socorro, localizado na região central do município nos últimos tempos foi alvo de várias críticas com relação a refrigeração do ambiente. Alguns casos expostos nas redes sociais por pacientes e acompanhantes. Diante da situação um grupo de profissionais resolveu arregaçar as mangas e tomar a iniciativa, nove voluntários participação da ação denominada “Ação do Bem”, sendo eles: Marcinho Ar; Mathias Jr Ar; Adriano Ar; Francilino Ar; Thomas Ar; Elizeu Ar e Leônidas Raschid.

 

A ação louvável do grupo foi reconhecida pela comunidade local

O jornal e site O Mamoré procurou o grupo que ressaltou: “A ação surgiu na necessidade de um povo que clama por dignidade em coisas básicas em nossa cidade. Percebemos a necessidade e lançamos a idéia com os amigos refrigeristas, pois temos um grupo no WhatsApp onde nos comunicamos no nosso ramo de trabalho. Muitos abraçaram a idéia e assim combinamos para este sábado que estaríamos executando o serviço.  Lembrando que não queremos notoriedade, mas precisamos de alguma forma mostrar e incentivar a outros a fazerem um pouco pelo próximo em outras áreas também”.

 

Para o profissional Mathias Júnior, “a união faz a força” e com esse lema passou parte do sábado.

As condições das centrais

“Foram realizados em 06  centrais usadas diretamente para receber a população, sendo feito o trabalho de manutenção corretiva e preventiva, esses aparelhos não estavam sendo usados pois apresentavam problemas”, disse o colaborador Márcio Silva Costa, o Marcinho.

Fonte: O MAMORÉ








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem