GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Associação da Grande Família lança campanha para ajudar atleta que sofreu lesão durante fim de semana em Guajará-Mirim

No momento do acidente. A jogadora está no chão

Durante o fim de semana, a atleta Sandy Gomes da equipe de Futebol Feminino Pérolas, sofreu um acidente e acabou rompendo o ligamento do joelho.

Atlenta Sandy Gomes da equipe de Futebol Feminino Pérolas

Diante do ocorrido o Presidente da Associação da Grande Família, Claudiomiro Machado de Lima, pediu nesta segunda-feira (14), o apoio de amigos, atletas e dirigentes da Associação que ajudem a atleta a realizar a cirurgia.


Sandy foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, e no mesmo dia foi encaminhada para Porto Velho, onde após exames foi constatado o rompimento e a necessidade da realização de uma cirurgia.


De acordo com o presidente, levando em consideração que isso pode acontecer com qualquer um dos integrantes da a associação que praticam esportes, ele está pedindo apoio para ajudar a jovem a fazer a cirurgia em Porto Velho onde a mesma já se encontra. 


Para tanto no próximo fim de semana a associação desmobilizará uma caixa onde os atletas poderão colaborar com a jovem, lembrado que toda e qualquer ajuda será bem-vinda.


Claudiomiro ainda pediu ajuda das autoridades que por ventura possam ajudar na realização da cirurgia que mantenham contado com o mesmo através do telefone98406-0026.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Associação








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem