GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

CONVOCAÇÃO: Chamamento para contratação permanente dos candidatos aprovados do concurso da Sesau em 2017

 

Ao todo foram 200 candidatos convocados que devem se apresentar para posse do cargo que foram selecionados

O Governo de Rondônia anuncia chamamento dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realizado pela FUNRIO, regido pelo Edital n° 013/GCP/SEGEP, de 20 de janeiro de 2017. Ao todo foram 200 candidatos convocados que devem se apresentar para a posse dos cargos selecionados. 

As funções disponibilizadas no concurso: Auxiliar de serviços gerais; Motorista; Agente em atividades administrativas; Técnico em informática; Técnico em aparelhos e equipamentos hospitalares; Técnico em enfermagem; Técnico em laboratório; Técnico em nutrição e dietética; Técnico em Ortopedia; Técnico em radiologia; Técnico em segurança de trabalho; Administrador hospitalar; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapêuta;  Fonoaudiologo especialista em fonoaudiologia hospitalar; Nutricionista e Médico Ginecologista Obstetra. 

Os aprovados têm até 30 dias para entregarem os documentos para a efetivação do processo de posse, os quais podem ser conferidos no Decreto  publicado no Diário Oficial do Governo do Estado.

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem