GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Dois acidentes no mesmo trecho são registrados em Guajará-Mirim

Uma colisão com danos materiais, tendo vítimas lesionadas e o outro acidente de trânsito o ciclista envoldo ficou ferido, foram registrados durante o fim de semana no município de Guajará-Mirim (RO).

 

Na Avenida XV de Novembro, no centro, no final da noite de sexta-feira (11) confluência entre dois estabelecimentos, o motorista de 59 anos conduzia seu veículo Vectra sentido centro/bairro quando um ciclista entrou na sua frente e foi inevitável a colisão. O motorista disse aos policiais que após o impacto desceu do carro e prestou apoio ao homem de 52 anos, uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima para o Hospital Regional Perpétuo Socorro. Policiais foram até o Hospital e a vítima estava inconsciente, apresentando lesões leves pelo corpo e sintomas de embriaguez alcoólica. O motorista também relatou aos policiais que a vítima aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

 

O segundo acidente ocorreu alguns metros, em frente a uma choperia e restaurante, durante a madrugada de sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o veículo Onix, de cor vermelha, conduzido por uma jovem de 22 anos acabara de fazer o retorno entre a Avenida Manoel Murtinho com XV de Novembro momento que um carro modelo Eitos HB X colidiu na traseira do carro vermelho. O motorista disse que estava saindo de uma outra choperia para deixar uma amiga quando passou em frente a choperia perdeu o controle do carro e atingiu a traseira do carro Onix. Bombeiros prestaram os primeiros socorros as vítimas e policiais militares realizaram o registro da ocorrência policial.

Fonte: O MAMORÉ

 








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem