GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Duas pessoas morreram durante a colisão de embarcações no Rio Pacaás Novos

 Duas pessoas morreram em um acidente entre embarcações no Rio Pacaás Novos, em Guajará-Mirim (RO), na manhã desta quinta-feira (10). A prefeita estaria em um dos barcos, juntamente com dois vereadores indígenas do município.

O Mamoré obteve informações que um dos barcos estava a prefeita, Raíssa Paes e servidores do município, e os vereadores Francisco Oro Waran e Wem Cacami. Eles participavam de ações desenvolvida durante a semana nas aldeias indígenas daquela reigão. Em uma outra embarcação, servidores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e um terceiro barco onde haviam tripulantes e não foram identificados.

Elciele (e) e Antônio (d)

As duas vítimas que estavam na embarcação da Sedam foram o extrativista Elciele Borges de Amorim, de 53 anos e Antônio Soriano dos Santos Filho, 45 anos. Três pessoas ficaram lesionadas e passam bem. Uma equipe da Agência Fluvial e uma equipe da Sedam foram até o local do acidente para prestar atendimento às vítimas.

Bombeiros com apoio de familiares e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que cedeu uma embarcação, para que pudessem se deslocar mais rápido até o rio Pacaás Novos. Os corpos das vítimas já estavam sendo transportados por uma embarcação. Segundo os bombeiros, o rio estava bastante agitado, os corpos foram removidos até um balnerário, desembarcados e transportados para o município de Nova Mamoré para a realização da necropsia e posteriormente os corpos foram removidos para funerária e entregue aos seus familiares.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem