Jovem é encontrado caído ao solo e inconsciente

A vítima foi encaminha para um Hospital em Porto Velho, devido a gravidade do estado de saúde.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um acidente de trânsito deixou gravemente ferido um jovem de 24 anos quando transitava nas proximidades de sua residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim (RO). A vítima foi encaminha para um Hospital em Porto Velho, devido a gravidade do estado de saúde. 

A vítima foi encontrada inconsciente

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que o jovem transitava pela Avenida Giácomo Casara na noite de domingo (06) quando ocorreu o acidente. A vítima transitava em uma motocicleta de cor azul. Inconsciente, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, a vítima foi imediatamente encaminhada para um Hospital na Capital, apresentava escoriações pelo corpo e sangramento pelos ouvidos. O seu estado de saúde é grave.

 

Policiais militares que registraram o Boletim de Ocorrência não obtiveram informações sobre a dinâmica do acidente, encontrando bastante sangue no local. A vítima estava sem condições de passar qualquer informação.

Fonte: O MAMORÉ







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!