Motociclista invade preferencial e causa colisão com outro veículo; vítima sofreu fratura exposta

Devido a gravidade, víima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (28), deixou um motociclista gravemente ferido, em Guajará-Mirim (RO). Devido a gravidade, vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).

 

Informações apuradas junto a Polícia Militar dão conta que a motocicleta modelo NXR Bros, placa NDK 7016, de cor vermelha, conduzida por um adolescente de 16 anos de idade, seguia pela Avenida Giácomo Casara, sentido bairro Nossa senhora de Fátima, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Princesa Isabel, via preferencial, o rapaz avançou e atingiu a motocicleta modelo Fan, que transitava pela via sentido bairro/centro. O condutor do veículo Fan, o homem de 44 anos após a colisão teria sido arremessado cerca de 10 metros do local da colisão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, apresentando escoriações em seus braços e fratura exposta na perna do lado direito, sendo encaminhada para Porto Velho. O veículo da vítima ficou sem condições de circular e foi entregue a um familiar. 

O adolescente disse aos policiais que quando chegou no cruzamento da Avenida Princesa Isabel parou o veículo, aguardando passar uma motocicleta e em seguida ao avançar a via não perceber que atrás seguia uma outra motocicleta conduzida pela vítima, sendo inevitável a colisão entre os veículos. Ainda disse que permaneceu no local e acionou os bombeiros para socorrer a vítima. O rapaz sofreu escoriações nos dois braços, cotovelos e joelhos.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!