Parceria Estado/Prefeitura ajuda município, que aguarda para breve recuperar com asfalto de qualidade ruas da cidade

Uma parceria firmada entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura Municipal está possibilitando que o municipio realize uma operação tapa-buracos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma parceria firmada entre o Governo do Estado de Rondônia e a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim está possibilitando que o municipio realize uma operação do tipo tapa-buracos nas castigadas ruas da cidade de Guajará-Mirim.

A parceria possibilita o fornecimento, por parte do Estado, de massa usinada que é utilizada nos trabalhos com o objetivo de minimizar os estragos provocados pelas  chuvas que todos os anos castigam a região no período de inverno e ocasionam novos buracos nas ruas.


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e a Coordenadoria Municipal de Estradas de Rodagens (COMER) coordenam os trabalhos em conjunto e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Josias André Macedo, o coordenador de Estradas e Rodagens, Manoel Caetano de Lima, o Manoel Roleiro, e o servidor detentor de  cargo comissionado, Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado, juntos mapeiam os pontos mais  críticos da cidade e comandam as equipes de tapa-buracos.

Roberto do Mercado, que atua incessantemente na área de limpeza da cidade, pede que as pessoas tenham paciência e aguardem, pois segundo ele, nos próximos dias o Estado vai fornecer asfalto de qualidade para uma ação integrada de recuperação de vários trechos de ruas, utilizando material de  alta qualidade e comprovado padrão técnico, o que melhorará sensivelmente as condições de tráfego nas ruas da cidade.

Do Mercado, assim como Josias e Manoel Roleiro, lembra que esse trabalho é um determinação da prefeita Raissa Bento (MDB) e que eles cumprem à risca com todas suas equipes de trabalho, visto que Guajará-Mirim precisa desse tipo de ação.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!