Aldeias indígenas recebem atendimentos médicos com ações do Barco Hospital Walter Bártolo

Foram 1.460 atendimentos realizados nas aldeias de Deolinda, Barranquilha, Sotério, Bahia das Onças e Ricardo Franco.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Os procedimentos foram coordenados pelo Instituto Kaleo

O Governo de Rondônia em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Instituto Kaleo realizou no Barco Hospital Walter Bártolo, entre os dias 26 fevereiro e 5 de março a 2ª edição do Projeto Amazon Saviors, que levou atendimentos médicos às aldeias indígenas. Foram  1.460 atendimentos realizados nas aldeias de Deolinda, Barranquilha, Sotério, Bahia das Onças e Ricardo Franco.

Os serviços feitos nas comunidades foram: 181 consultas médicas, 571 procedimentos realizados, 16 exames e 652 medicamentos dispensados para os indígenas. Totalizando 1.460 atendimentos realizados. Com esses resultados, a produção total da 23ª Missão do Barco Hospital Walter Bártolo chega a 5.476 serviços fornecidos para as comunidades. 

Os procedimentos foram  coordenados pelo Instituto Kaleo, especializado na elaboração de projetos voltados para as áreas de saúde e educação, com a promoção de programas de voluntariado em locais de vulnerabilidade social em vários países, entre eles: Iraque, África, Egito, Bolívia e Peru.

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, ressalta sobre a ação. “É com imensa alegria que vemos os resultados de todo o esforço das equipes empenhadas em levar a saúde e bem estar para todos de Rondônia”, diz Máximo.

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!