Procon Rondônia promove fiscalização no Dia Internacional da Mulher em Guajará-Mirim

A fiscalização aconteceu em estabelecimentos que comercializam produtos habitualmente destinados ao público feminino...
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

                     Comércios foram fiscalizados pela equipe do Procon da regional de Guajará-Mirim

Além de celebrar as conquistas e lutas diárias de todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher, a Gerência Regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Guajará-Mirim, realizou na terça-feira (8) uma fiscalização especial. A ação teve como foco estabelecimentos que comercializam produtos destinados ao público feminino, como lojas de roupa e sapatos, comércio de doces, chocolates e produtos de beleza.
De acordo com a gerente regional do Procon no município, Ane Albuquerque, o objetivo principal da fiscalização foi averiguar o cumprimento da legislação consumerista nos estabelecimentos visitados. “Foram verificados aspectos como a presença de exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), informações sobre precificação dos itens postos à venda e sobre o prazo de validade dos produtos, por exemplo”, aponta a gerente.

O Procon da Regional de Guajará-Mirim está localizado à Avenida Mendonça Lima, nº 999, Bairro Centro. Os consumidores que tiverem dúvidas ou desejarem fazer denúncias e reclamações poderão se dirigir pessoalmente até o prédio ou, ainda, utilizar os canais digitais: Instagram @proconro, Facebook Procon Rondônia, Whatsapp (69) 3541-2366 ou pelo site www.procon.ro.gov.br

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!