GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Operação Hórus: Ação da Polícia Militar resulta na prisão de transportador e apreensão de droga em Nova Mamoré



A Polícia Militar de Rondônia prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, durante ação em cumprimento à Operação Hórus no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré (RO). Na abordagem ao conduzido, foi localizado e apreendido um tablete de droga pesando aproximadamente 1 kg.

A prisão foi resultado do patrulhamento rural e abordagens das guarnições na Estrada Eletrônica, especificamente na região próxima ao Parque Estadual de Guajará-Mirim.

O transportador pilotava uma motocicleta, e ao ser questionado sobre a procedência da droga, afirmou que adquiriu 981 gramas de Cannabis Sativa (maconha) em Nova Mamoré e a levaria até a cidade de Buritis para que o produto ilícito fosse comercializado.

Com ele também foi apreendida uma quantia de 485 reais em dinheiro, além do veículo usado para praticar o crime, os quais foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré.

A Operação Hórus aconteceu entre os dias 24 e 31 de março e contou com a participação de dez policiais militares das cidades de Buritis, Ariquemes e Jaru. Ação que faz parte do planejamento de combate aos crimes transfronteiriços nos municípios situados na área do Comando Regional de Policiamento IV (CRP IV).

Fonte: PM/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem