6º BIS: Corrida da Infantaria reúne vários participantes

Houveram competições com percusos de 5 km a 10 km.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


No dia 29 de maio de 2022, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva realizou a Corrida da Infantaria, como parte dos eventos comemorativos da Semana da Arma de Infantaria.


A largada ocorreu em frente à Área de Lazer de Sub Tenentes e Sargentos (ALaSS) , com percursos de 5 e 10 km, com premiações dos primeiros lugares nas categorias masculino e feminino, tendo o objetivo principal de promover a prática desportiva.


Participaram da corrida militares do Exército, Aeronáutica e Marinha e seus dependentes, fechando com chave de ouro a Semana da Infantaria.


Foram premiadas as categorias: feminino, adulto e master com a premiação de uma bicicleta ao campeão geral da cada categoria, além de medalhas aos 3 primeiros colocados.


A Corrida da Infantaria 2022 foi parte das atividades institucionais com a finalidade de integrar a Família Militar dentro das atividades do Batalhão.

Por fim, foi realizada a premiação das categorias com medalhas para os primeiros colocados e uma bicicleta ao campeão de cada categoria no percurso de 10 Km.

Fonte: 6º BIS








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!