Alunos do Colégio Tiradentes conhecem o funcionamento do Corpo de Bombeiros

Os alunos conheceram um pouco do funcionamento interno operacional e administrativo do quartel.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Guajará-Mirim, recebeu recentemente a visita de alunos e corpo docente do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade X do município. Os alunos foram recepcionados pelo comandante da unidade, Capitão BM Josimar Ribeiro Bragado.


Os alunos, acompanhados por uma equipe de militares da unidade, conheceram um pouco do funcionamento interno operacional e administrativo do quartel, observaram e receberam uma breve descrição sobre as viaturas operacionais, em quais situações de emergência são utilizadas, os equipamentos de proteção individual -EPI’s, entre outros.

Ao final da visita foi proporcionado aos alunos assistiram a uma simulação de captura de cobra, onde os mesmos puderam segurá-la sob a supervisão dos militares.

O comandante da unidade encerrou a visita agradecendo a presença dos discentes e doscentes. “É uma grande satisfação recebê-los, e proporcionar brevemente saberes da prática profissional que o Corpo de Bombeiros realiza no seu dia a dia, mais do que combater incêndios, realizar salvamentos ou atender uma ocorrência atípica, desenvolvemos com muita competência e engajamento o trabalho de prevenção, incluindo a prevenção e preservação da vida dentro da área escolar. Sendo essencial essa experiência para o incentivo nessa fase de formação de caráter, levando-os a compreender princípios e valores, e quem sabe futuramente se interessem pela carreira militar, sendo um colega de profissão”, disse o Capitaão BM Bragado.





Fonte: O MAMORÉ com informações Assessoria BM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!