GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Após destinar emenda de R$ 528 mil deputado acompanha início de obras de ampliação no Hospital Santa Marcelina em Porto Velho

 

O deputado Dr. Neidson (Podemos) esteve no Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho. A entidade recebeu do parlamentar, emenda no valor de R$ 528 mil que já estão na conta do hospital para que seja iniciada a construção de uma nova ala para a ampliação dos leitos de internação.

“E para não termos que gastar recurso público com o lançamento da Pedra Fundamental, uma tradicional cerimônia de abertura de terra que celebra o primeiro dia de construção de um edifício ou outro projeto, nós optamos por, de forma simbólica, lançar o Tijolo Fundamental”, contou Dr. Neidson.

De acordo com o parlamentar, as obras já foram iniciadas com a preparação do terreno onde será erguida o novo bloco do Hospital Santa Marcelina.

“Estamos sempre trabalhando pela área da saúde para oferecermos o melhor a nossa população e também dar condições dignas de trabalho aos funcionários e colaborares que atuam nessa área, ainda mais para hospitais que atendem para o Sistema Único de Saúde (SUS) e recebe pacientes mais carentes que tanto precisam de ajuda. É uma grande honra poder contribuir, ainda mais com o Hospital Santa Marcelina, que oferece assistência, ensino e pesquisa em saúde, com excelência, à luz dos valores éticos, humanitários e cristãos”, concluiu Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins
Foto: Assessoria



Siga Dr. Neidson no Instagram: https://ift.tt/ePJ0R2i

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem