DESTAQUES DA SEMANA: Investimento em qualidade de vida do servidor, aquisições de veículos são ações da semana, na região Madeira Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Seduc e CRE buscam o bem-estar do servidor

 O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc e Coordenadoria Regional de Educação – CRE, em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, realizou um dia de trabalho diferente nessa semana. O Centro de Treinamento São José, localizado no Centro da cidade, reuniu os servidores dos dois municípios.

No local foram realizadas diversas atividades físicas, aos integrantes do Núcleo de Saúde Ocupacional – NSO, além de palestras com troca de experiências.

Matéria na íntegra


CENSO ESCOLAR 2022

Gestores e secretários receberam informações do Censo Escolar 2022

O Censo Escolar 2022, 1ª etapa foi o tema do encontro que reuniu gestores e secretários das escolas estaduais da região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. O treinamento ocorreu no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – Ceeja Dr. Cláudio Fialho.

A responsável pelo treinamento foi a CRE de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Matéria na íntegra


CONTRATAÇÃO

Durante a semana o Governo de Rondônia, por meio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas – Segep convocou os novos professores classe “C” e técnicos educacionais para atender as unidades de ensino, em 18 cidades.

O Edital n° 138 de 2022, trata da 10ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Seduc, regido pelo Edital n° 199 de 2021. Os aprovados devem enviar a documentação necessária conforme orientações descritas no edital. Com a contratação temporária deve suprir a demanda por professoras nas escolas estaduais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Matéria na íntegra


CALHA NORTE

Caminhão-pipa entregue ao município de Guajará-Mirim


Por meio do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, foram adquiridos 43 veículos para atender os municípios do Estado. As aquisições ocorreram pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, responsável pela elaboração dos termos de convênio com as prefeituras.

O município de Guajará-Mirim foi contemplado com um caminhão-pipa e Nova Mamoré com um caminhão basculante. Os veículos contribuirão para serviços de abertura, recuperação e conservação de estradas vicinais, facilitando a trafegabilidade para o escoamento da produção rural.

Matéria na íntegra


CURSOS OFERTADOS

Até a sexta-feira (17) estará disponível as inscrições para cursos profissionalizantes do Governo de Rondônia, por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep, na modalidade remota.

Os cursos disponíveis são de Formação Inicial em Gestão de Vendas, Auxiliar Administrativo, Empreendedorismo, Gestão da Propriedade Rural, Atendimento ao Público, Relações Interpessoais e de Qualificação Profissional em Assistente de Recursos Humanos.

Matéria na íntegra

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!