BERÇO MADEIRA: 3º GP de Ciclismo acontece neste domingo, 17, em Nova Mamoré

Acontece neste domingo 17, pela manhã.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Presidente André do Sindicato e o presidente da FECRO, Josué Capistrano

Um evento para mostrar o potencial que Nova Mamoré tem para os esportes, assim, foi concebida a 3ª etapa do Grande Prêmio (GP) do Campeonato Estadual de Ciclismo, Berço Madeira, modalidade speed para acontecer em Nova Mamoré. O evento esportivo e cultural é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores em realização com a Federação de Ciclismo de Rondônia – FECRO. O evento entra para a contagem regressiva, pois acontecerá no próximo domingo, com concentração nas primeiras horas. O trecho a ser percorrido pelos mais de 100 ciclistas previstos para participarem do evento, será a BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) chegando até o município de Guajará-Mirim, em frente ao prédio do Campus da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, onde retornarão ao município de Nova Mamoré. A competição marca a grande final do campeonato, onde sairão seis campeões de seis categorias de Rondônia.

Otimista com o evento está o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré – RO, André Luiz Baier, o André do Sindicato, que articulou para que uma das etapas do campeonato ocorresse no município de Nova Mamoré. “Estamos bastante contente e na expectativa do sucesso que será o 3º GP de Ciclismo em Nova Mamoré. Além dos ciclistas, teremos aí um público grande que estará no município durante dois dias, vai movimentar a economia, o turismo, a cultura, o esporte e o lazer. Que venham mais eventos como estes para a nossa querida e hospitaleira cidade”, enfatizou André.

O presidente da FECRO, Josué Capistrano, foi elogiado pelo vereador André do Sindicato, ao destacar que o mesmo não tem medidos esforços para trazer essa grande final de competição tendo como palco Nova Mamoré.

Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!