Coluna Almanaque: DE PÉ, Ó VÍTIMAS DA FOME!

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Por Fábio Marques

O Brasil está vivendo um apartheid social. Por conta da politica, o país se dividiu em dois lados extremos. Às vésperas de mais uma eleição geral, o Governo parece estar dando a batalha como perdida, haja vista os discursos contrários ao sistema da eleição. Através de fantasias e espalhafatos o Governo procura manobrar um complô aberto contrário ao processo da eleição.
##########
A mesquinhez medíocre deste desgoverno parece que farejou uma paulada nas urnas na eleição de Outubro. Utiliza-se dos métodos mais sórdidos de persuasão de que se tem notícia até os dias de hoje. Procura a todo custo esfacelar tanto as instituições como a própria política. Procura a todo custo confundir a opinião pública. Procura a todo custo subestimar a inteligência das pessoas ditas racionais. Lógico que este desgoverno também possui um público cativo e fiel. Mas por outro lado, também robótico e idiotizado.
##########
A valente e honrada imprensa vem fazendo uma oposição honesta, saudável e responsável no âmbito da democracia mostrando a verdade de maneira educada e elegante todos os dias nos grandes jornais ainda impressos, nas revistas semanais, nos sites digitais e na televisão.
##########
Qualquer pessoa que possua um mínimo qualquer de lógica das coisas conseguiu enxergar nestes quatro anos passados de antigoverno apenas discursos de ódio, insultos, soberbas, atitudes insólitas, injúrias em linguagem de baixo calão e afrontas à imprensa que questiona. Mas para o povaréu inocente, ingênuo e besta que se contenta com tesouros de tolos, o que importa é que “O Flamengo está chegando...”.
##########
A desculpa deste desgoverno para a crise pela qual o Brasil está passando com a inflação dos produtos nas alturas está parida na crise mundial em consequência dos bombardeios russomanos na Ucrânia. Quer dizer então porque o Vasco da Gama disputa hoje a segunda divisão no futebol nacional, também se pode considerar como consequência destes tiroteios bélicos?
##########
Por fim mas não por último, este desgoverno acabou fisgando numa arapuca todo o Congresso Nacional que foi obrigado a aprovar a toque de caixa um mefisto Projeto de caso pensado e que só pretende se estender até passada a eleição. Tal Projeto não garante o futuro de quem vai se beneficiar desta ajuda de custo.
##########
A parada vai ser dura. Caberá a nós ficarmos na torcida para que tudo dê certo. Afinal, todos queremos um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.
##########
A poesia explica: por motivos óbvios não exporei tua imagem. Afinal, você continua casada. Às vezes quero te esquecer. Mas de tanto lembrar-te, me esqueço de te esquecer. Mulher de sensível feminilidade. Mulher de verdade em ideia e forma. Mulher que não faz segredo de seu encanto, graça e felicidade. Tanto é que faz questão de dividir na rede digital com aqueles a quem consegue transmitir sempre energias positivas. Teus olhos de sereia, tais como dois oceanos não pacíficos ainda hipnotizam. A fórmula perfeita da beleza que não tem idade. Tua beleza consegue iluminar a todos sempre com bons fluidos e ótimas vibrações.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!