Coluna Almanaque: A MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Por Fábio Marques

Das antigas.....

Na semana passada a chefe de redação do O Mamoré, Minerva Soto, precisou se ausentar da cidade e incumbiu a todos os colaboradores a tarefa de levar adiante este noticioso digital. Responsável que é, enumerou algumas pautas de relevância e distribuiu entre jornalistas, fotógrafos e secretária. Tiveram participação neste serviço a secretária Anne Soto e os jornalistas Ronivon Barros, Aline Assis e Fábio Marques que seguiram à risca os pedidos da chefia de redação.
Cada um fez o seu trabalho. Esta empreitada revela que o jornalismo quando feito com paixão acaba rendendo recompensas a quem o faz. Garcia Marquez dizia que o jornalismo quando feito por pessoas entrosadas é a melhor profissão do mundo. Esta mistura de paixão, romantismo e entrega é o que nos alimenta a cada desafio porque quando se encara um trabalho com responsabilidade, as satisfações são insuperáveis.
##########
Todos os dias quando acesso o site O Mamoré me deparo com postagens de leitores que comentam a notícia e percebo que a maioria se utiliza de pseudônimos, talvez por receio de querer se expor. Outro dia tive o desprazer de discutir com um destes anônimos que se auto-intitulou El Gigante que me ofendeu com votos que não enalteceu nem um pouquinho minha imagem pessoal, mas que não chegaram a me afetar, haja vista já estar acostumado à este tipo de canalhice e covardia.
##########
Sim, canalhice e covardia porque eu ponho minha cara a tapa em qualquer postagem. Os canalhas e covardes é que são anônimos e assim permanecem por toda sua insignificante vida. Mais: morrem do mesmo jeito que vivem. Obscuros no anonimato covarde. Pior meu caro El Gigante, é que você pode dizer o que quiser escondido na falsa segurança que acha que tem. Você precisa se esconder para atacar um cara que apenas comete a ousadia de expor sua opinião. E que te machuca muito por eu ter peito para assinar. Como você gostaria de ser como eu né? Esquenta não! Posso te dar um curso sobre coragem, vergonha na cara e hombridade. Ah, também tenho alguma coisa sobre a verdade que dói.
##########
Portanto desde já ofereço a El Gigante e toda a sua família um bolsa de estudos para que uma vez tendo melhoras em seu caráter, possa a partir de agora colocar seu nome quando escrever uma opinião, tirando de seu pobre coração o peso de ser um covarde. Assinar como El Gigante assina, qualquer rato de esgoto faz. Falar é fácil. Difícil é ter peito para assinar.
##########
A poesia explica: Se você não me queria, por que tentou me iludir chamando-me de meu amor, de homem da minha vida? Se você não me queria por que fingistes me amar deixando-me apaixonado, já que você é a pessoa mais linda do mundo? Se você não me queria por que jurastes que me amava e que este amor jamais teria fim? Se você não me queria, por que se entregou para mim fingindo até prazeres de um orgasmo sem fim?

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.


Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!