Solidariedade lança Daniel Pereira como candidato ao governo de Rondônia

Candidatura foi oficializada durante convenção foi realizada pela Federação Brasil da Esperança em parceria com os partidos Solidariedade e PDT.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Daniel Pereira é oficializado como candidato ao governo de Rondônia 

Durante convenção partidária realizada neste domingo (31), em Porto Velho, o partido Solidariedade lançou oficialmente Daniel Pereira, de 57 anos, como candidato ao governo de Rondônia. O escolhido para compor a chapa como vice é Anselmo de Jesus (PT).


O evento aconteceu em um clube do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef), localizado na zona leste da capital.


A convenção foi realizada pelo partido Solidariedade em parceria com o PDT e a Federação Brasil da Esperança - formada pelo PT, PC do B e PV. Estiveram presentes representantes dos partidos e aliados.

Durante discurso no lançamento da candidatura, Daniel Pereira reforçou o compromisso com as causas socioambientais e a importância de parcerias.


“Nós não pretendemos jamais fazer um governo que é somente o pensamento do governador, do vice ou do senador. Nós assumimos um compromisso com a agricultura familiar. Nós temos a obrigação de cuidar daquilo que é de todos, para que todos possam usar. Essa geração e as gerações futuras também”.

A convenção confirmou também o nome do professor Benedito Alves (PDT) como candidato ao Senado.


Quem é Daniel Pereira


Daniel Pereira nasceu no Paraná em 1965 e se mudou para Rondônia há mais de 40 anos. Ele é formado em direito e possui atuação na área acadêmica, como professor. O candidato é casado e tem três filhos.

Daniel já foi vereador em Cerejeiras (RO) e deputado estadual em Rondônia por dois mandatos. Em 2014 ele foi eleito como vice-governador e permaneceu no posto até 2018, quando assumiu a cadeira do então governador, Confúcio Moura. A mudança ocorreu porque Confúcio se lançou candidato ao Senado Federal.


Fonte: G1

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!