GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Piso salarial da Enfermagem é vitória da classe, diz vereador André do Sindicato

 A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta (4/05), por 449 votos a 12, a criação do piso salarial de enfermeiros, técnicos de enfermagem e parteiras (PL 2564/20). A proposta deve seguir para sanção presidencial, mas ainda depende de acordo sobre fontes de financiamento. A provação define um valor mínimo a ser pago a profissionais como enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras.

Presidente da Câmara, André do Sindicato (c)

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier, o André do Sindicato, destaca que os profissionais de Enfermagem lutaram arduamente para que houvesse um piso salarial para os profissionais da área. Parabenizando como justo o valor R$ 4.750,00 (Quatro mil e setecentos e cinquenta reais) o valor base e o aumento do salário de técnico e auxiliares de enfermagem e parteiras. “A aprovação do piso salarial da enfermagem é um compromisso com a ampliação do acesso a serviços de saúde de qualidade para toda a população”, destacou o presidente.

Ainda acrescentou André do Sindicato: “A história se faz no agora, com esta importante conquista, um novo tempo para as classes beneficiadas. É uma Grande vitória das trabalhadoras, trabalhadores e entidades de todo o Brasil que se mobilizaram e trabalharam intensamente”.

Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem