Chapas concorrerão às eleições do Grêmio Estudantil do IFRO de Guajará Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Comissão Eleitoral para escolha de integrantes do Grêmio Estudantil do Campus Guajará-Mirim visitam salas para falar sobre eleição


As inscrições das chapas que concorrerão às eleições do Grêmio Estudantil do Campus Guajará Mirim do Instituto Federal de Rondônia estiveram abertas até o dia 04 de agosto, qquinta-feira.

As chapas para o Grêmio Estudantil (GE) deverão ser compostas por estudantes matriculados e frequentes do ensino médio, (máximo 11 integrantes), nas seguintes funções: I - Presidente; II - Vice-Presidente; III - Secretário-Geral; IV - 1° Secretário; V -Tesoureiro-Geral; VI - l ° Tesoureiro; VII – Diretor Social; VIII- Diretor de Imprensa; IX - Diretor de Esportes; X - Diretor de Saúde e Meio Ambiente; XI – Diretor de Cultura.

No ato de inscrição de chapas, foram preenchidas a ficha de inscrição, apresentado documento original, assinado pelo pai ou responsável dos candidatos aos cargos de Diretoria do Grêmio (Presidente, Vice-Presidente e Tesoureiro), dando ciência da participação dos mesmos na eleição do Grêmio Estudantil e das responsabilidades que assumirão caso sejam eleitos.

Durante a inscrição, a chapa entregou à Comissão Eleitoral um documento contendo todos os projetos e propostas que serão criados e executados caso sejam eleitos.

O período de campanha será de 05/08/2022 a 09/08/2022 nas dependências da Instituição no horário do intervalo. A votação ocorrerá no dia 10 de agosto de 2022, durante a manhã, tarde e noite.

Participam da Comissão Eleitoral os alunos  Ana Júlia Sampaio Stelzenberger, Luna Campolina Monteiro Melo, Maria Helena Oliveira Nascimento de Lucena, Rodrigo Marcelo da Silva e Victória dos Santos Gonçalves.


Sobre o Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil é a representação dos estudantes diante da direção da escola. É uma forma dos jovens se posicionarem a respeito do que eles acham importante. O Grêmio é formado por um grupo de alunos eleitos pelos seus colegas. Esse grupo é uma chapa e é composto pelo Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e os Diretores. O Grêmio é importante, pois sua principal função é democratizar a escola. Ou seja, torná-la acessível e agradável para todos. Por meio dele, os estudantes ganham voz e conseguem levar reclamações e sugestões aos responsáveis.

Acesse Edital Completo

Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!