Prefeitura prepara Cemitério para o Dia dos Finados

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A Prefeitura Municipal de   Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou nesta segunda-feira, 24, a limpeza do Cemitério Santa Cruz, o único da cidade, preparando o local para receber as pessoas que no próximo dia 02 de novembro, Dia de Finados, comparecerão ao campo santo para prestar homenagem àqueles entes queridos que partiram para a vida eterna deixando um vazio na vida de cada um membro da família enlutada.

O servidor comissionado Roberto dos Santos Silva, popularmente conhecido como Roberto do Mercado, que comanda a equipe que realiza os trabalhos, a Equipe Amigos da Roçadeira, disse que esta é a terceira limpeza realizada neste ano no cemitério da cidade. 

Ele também disse que essa tem sido uma exigência da prefeita Raissa Bento (MDB) no sentido de que o local seja permanentemente mantido limpo de forma a permitir a visita de pessoas que queiram visitar túmulos a qualquer momento ou dia da semana.

Roberto do Mercado reforça ainda a importância das pessoas colaborarem com a manutenção da limpeza do cemitério efetuando periodicamente a limpeza dos túmulos de seus entes já falecidos e ali sepultados. 


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Prefeitura






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!