André do Sindicato recebe ‘Medalha Top Legislativo’ com o Projeto “Trabalho Externo dos Servidores do Poder Legislativo”

A condecoração é destinada a agraciar parlamentares que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A União dos Vereadores do Brasil - UVB homenageou na última quinta-feira, 24, em Brasíli-DF, personalidades do Brasil, com a premiação “Medalha Top Legislativo”. A solenidade aconteceu dentro da programação do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais.


O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré – RO, André Luiz Baier, o André do Sindicato, apresentou no mês de março do corrente ano o Projeto de Resolução nº 024, onde trata da regumantação do regime de trabalho externo dos servidores do Poder Legislativo Municipal. A partir de então o servidor está nos bairros e residências ouvindo diretamente a comunidade de Nova Mamoré, na zona rural e urbana.


“Diversos parâmetros que regem a Constituição Federal e o papel do Poder Legislativo, entre outros que a Casa de Leis tem como função central a elaboração das leis, ao lado de exercer outras tarefas constitucionais como a apresentação pública de assuntos de interesse dos cidadãos, o debate sobre tais reivindicações de modo a agrega-las sob o interesse geral e a fiscalização política dos atos do executivo; bem como fiscalizar ações do Poder Executivo, entre outras a necessidade para representar o povo em suas queixas e reivindicações, operando como uma ouvidoria geral da sociedade, faz se necessário ouvir o clamor e queixas da população. E se não fosse os servidores e vereadores não teria sido possível a execução deste projeto”, salientou o presidente da Câmara. 


O Projeto concorreu como um dos melhores projetos do Poder Executivo brasileiro, sendo reconhecido por unanimidade o trabalho do vereador André do Sindicato. A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de Câmaras Municipais, além de Câmaras Municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo durante o ano em vigência.

Fonte: Assessoria


Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!