Copa Futsal Evangélica inícia nesta segunda-feira, 21, no Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Nesta segunda-feira (21/11) às 19hs tem início a Programação de Abertura da 10º Copa Evangélica de Futsal de Guajará-Mirim-RO, nas categorias Masculino e Feminino.

Sob a Coordenação de Alcinede e Pr. Silva Alves, a competição terá a participação de 14 equipes masculinas e 04 femininas, sendo elas:

EQUIPES MASCULINA:   CHAVE A: Igreja Quadrangular Jardim, João 3:16, Igreja IBL, Comunidade El Shaddai, PIB A, PIB B, Ministério Amar A;  CHAVE B: Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja da Paz Church, Ministério Amar B, Igreja Quadrangular  Minac, Guerreiros de Cristo, Igreja Quadrangular Geração Forte e Igreja Wesleyana

 EQUIPES FEMININAS:  Igreja Ministério Amar, Igreja Quadrangular, PIB Centro, Igreja da Paz.

Os jogos do campeonato serão realizados nas SEGUNDA-FEIRA das 19hs ás 23hs, SEXTA-FEIRA das 19hs as23hs, SÁBADO das 14hs as18hs, na quadra do Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues.


PROGRAMAÇAO DE ABERTURA DIA 21/11/2022 – SEGUNDA-FEIRA – 19hs

19hs – Abertura com a Banda do Ministério de Louvor da Igreja Wesleyana (Artaxerxes e Pr. Nilson Sales)

  • Apresentação das Autoridades Presentes, Apresentação das Equipes, Hino Nacional, Juramento do Atleta, Apresentação de dança gospel coreografia Igreja da Paz e da Igreja Quadrangular, Palavra de Deus proferida pelo Pastor Naldo( Presidente das Ordem dos Pastores), Palavra do Presidente da Camara Municipal de Guajará-Mirim, Pr. e Ver. João Vanderlei, Palavra da Prefeita Municipal de Guajará-Mirim (Raissa Paes Bento).

  •  JOGOS DE ABERTURA: 
  • 20hs -          Igreja Presbiteriana Renovada x I. E. Quadrangular Jardim – Masculino.
  • 20hs40min -Igreja Ministério Amar x Igreja Quadrangular – Feminino,
  • 21hs29min -João 3:16 x  Igreja da Paz Church - Masculino
  •  22hs10min -Ministerio Amar A  x Igreja Quadrangular MINAC - Masculino

HISTÓRIA DA COPA FUTSAL EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

*A primeira edição do Campeonato de Futsal Evangélico em Guajará-Mirim-RO, foi realizada no ano de 1996, na qual a  Igreja Batista da Liberdade-IBL sagrou-se campeã, mas o campeonato não foi mais realizado, ficando parado por mais de décadas, e  ano de 2009, o Desportista e Escrivão de Polícia, Guerard Castro,  teve a ideéa de reviver essa competição entre as igrejas, e com o apoio imprescindível dos desportistas, André, Artaxerxes, Jean, Waldinei, Pr; Silva Alves, Alcinede, Maklin e outros, neste ano o Presidente da Ordem dos Pastores, era o Pr. João Miranda, e o campeonato reviveu sendo realizado no Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues, inclusive a competição já teve participação de outras religiões como convidados, pois todos somos irmãos em Cristo.

Depois o Ginásio foi interditado, sendo realizado em outras quadras, inclusive na Quadra do Centro Despertar, e posteriormente por falta de quadra, e o início da pandemia o campeonato foi interrompido, e agora no ano de 2022, sob a Coordenação de Alcinedes e Pr. Silva Alves, depois do Ginásio reformado e aberto ao público na gestão da Prefeita Raissa Paes Bento, a Copa Futsal volta a ser realizada no Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues para a alegria de todos os participantes.

O Troféu de campeão dessa edição leva a homenagem ao idealizador da competição em 2009,  Guerard Castro, que também é evangélico e  atualmente reside na capital do Estado.

Um dos Coordenadores da Copa, Alcinede Queiroz, disse a reportagem, primeiro agradeceu a Deus, aos Pastores das Igrejas pelo incentivo, aos dirigentes de equipes, aos atletas, a Prefeita Sra. Raissa Paes Bento, por ceder o Ginásio de Esportes para a realização dos jogos, a todos os colaboradores, a imprensa pela divulgação, e encerrou dizendo ser justa a homenagem que o troféu de campeão, levar o nome daquele que foi o idealizador que reviveu esta Copa no ano de 2009 em Guajará-Mirim, ainda mais que o mesmo este ano de 2022, recebeu uma grande benção de Deus na sua vida, que foi ser curado de um cancer, após a sua descoberta, damos graças a Deus por isso. Encerrou convidando a todos  a prestigiarem os jogos no Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues.

Mateus 28:19; Portanto, Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.

EQUIPES CAMPEÃS: ANOS  2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 – IGREJA WESLEYANA; ANO 2016: Igreja Batista da Liberdade-IBL; ANO 2017: Igreja Wesleyana; ANO 2018: Igreja Católica Catedral.

Fonte: Assessoria






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!