NIIF em parceria com a Polícia Boliviana recupera motocicleta roubada

Os policiais da Sesdec acionaram a Polícia Boliviana e conseguiram recuperar o bem.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta foi roubada em Guajará-Mirim e recuperada em solo boliviano

A motocicleta CG 160 Fan, de placa QTH2A72, de cor vermelha, ano 2022, foi recuperada em solo bolivianos após o trabalho conjunto entre a Polícia Boliviana e a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec/RO, por meio do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira – NIIF/GM.

 

Segundo o homem de 26 anos estava em frente a sua residência localizada no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim (RO), durante a noite de segunda-feira, 14, quando retirava o lixo para a parte de fora foi surpreendido por dois homens que transitavam em uma motocicleta, de cor verde. Um deles com um revólver anunciou o assalto. Os criminosos exigiram que vítima deitasse no chão, levando a motocicleta e uma carteira porta cédula contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 930,00 (novecentos e trinta reais).


A vítima informou a Polícia sobre o fato, uma equipe do NIIF investigou e entrou em contato com a DIPROVE - Dirección de Preveción e Invetigación de Roubo de Vehículos, onde apontava o rastreador que a motocicleta encontrava-se em um endereço na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia. Os policiais bolivianos foram até o local onde funciona uma oficina mecânica, o veículo foi apreendido e conduzido para o prédio do órgão de segurança. Nesta quarta-feira, 16, policiais bolivianos entregaram o veículo para vítima e a equipe do NIIF, sendo encaminhado a solo brasileiro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!