Operação Justiça Rápida Itinerante estará em Jacinópolis nesta sexta, 4

Os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Pedro Mendes Cardoso, nesta sexta-feira, 4, a partir das 8 horas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Escola Municipal Pedro Mendes Cardoso,

 Mais uma etapa da Operação Justiça Rápida Itinerante será realizada em Rondônia. Dessa vez os serviços serão disponibilizados no distrito de Jacinópolis, que fica a 378 km da Capital. Os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Pedro Mendes Cardoso, nesta sexta-feira, 4, a partir das 8 horas.

Além dos serviços judiciários, também  faz parte da programação, serviços de saúde, como, atendimento médico, vacinação, atualização da cartão de vacinas, teste rápido de HIV, e sífilis, hepatite B e C, e orientações odontológicas, que serão oferecidos pela Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Nova Mamoré, e o casamento comunitário que encerra as atividades no distrito.

A Operação Justiça Rápida Itinerante é uma realização do Poder Judiciário de  Rondônia por intermédio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos (Nupemec), da Corregedoria-Geral da Justiça, para  garantir o acesso do cidadão aos serviços judiciários. 

O distrito de Jacinópolis, por exemplo, não possui fórum. Quando os moradores precisam do atendimento da justiça tem de se deslocar até Guajará Mirim ou até Porto Velho. 

O presidente do Nupemec, desembargador Daniel Lagos, comenta a importância dessas ações itinerantes para essas comunidades. “Com essas operações itinerantes garantimos o atendimento das pessoas sem que elas precisem sair da sua localidade. É a valorização  do cidadão e o respeito à cidadania", destacou o desembargador.

Fonte: TJ/RO







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!