Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Carros roubados são recuperados em três cidades diferentes da Bolívia

 


Três carros foram recuperados em três cidades diferentes da Bolívia pelo Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF/GM. Um dos veículos pertence a um morador de Porto Velho, outro a um morador de Manaus e o terceiro é de um coronel aposentado do Corpo de Bombeiros de Rio Branco.

A ação policial foi realizada por policiais de Rondônia com apoio da boliviana. Os dois veículos Onix foram transportados por meio de balsa pelo rio Mamoré.


OS ROUBOS

A polícia explicou que um dos carros foi roubado na última quinta-feira (8), em Porto Velho. O NIIF fez buscas e encontrou informações de que o veículo havia sido levado para Guayaramerin, cidade fronteiriça entre Brasil e Bolívia.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e a División de Robo de Vehículos de Guayaramerin -DIPROVE se deslocou até o endereço apurado e recuperaram o veículo.

O outro carro foi roubado em Manaus há uma semana. Após a diligência, o veículo foi encontrado em Trinidad, que fica a mais de 12h de viagem da cidade de fronteira boliviana. Em parceria com a polícia boliviana, o NIIF conseguiu apreender o veículo no domingo (11) e levá-lo para Guayramerin.

O último carro foi roubado em Rio Branco. O dono do veículo é um coronel do Corpo de Bombeiro aposentado. A polícia relatou que no dia do roubo, a filha do aposentado ficou em cárcere privado no momento do crime, sob a promessa de liberdade após o carro ser cruzado para Bolívia. O carro foi localizado na cidade boliviana de Riberalta e recuperado.

"A esposa do coronel está fazendo tratamento de saúde devido a filha ter ficado sequestrada, deu depressão e o marido teve que levar ela para fazer tratamento em outra cidade, por isso que ele não veio ainda para Guajará-Mirim buscar o carro", disse a polícia.

O HB20 segue na DIPROVE e a polícia aguarda o dono fazer a documentação necessária para o veículo ser entregue.

Fonte: G1/O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem