MPRO realiza última palestra do ano do projeto “MP em Debate Acadêmico”, em Guajará-Mirim

Projeto que tem como objetivo difundir informações, incentivando o conhecimento e fomentando o debate no meio acadêmico.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Abordando os temas “O Ministério Público em Defesa do Meio Ambiente”, “16 anos de Lei Maria da Penha: Os Desafios da Atuação do Ministério Público no Combate e Prevenção à Violência de Gênero”, e “O Ministério Público e a Proteção da Infância e Juventude”, o Ministério Público de Rondônia encerrou o ciclo de palestras do ano de 2022 do “MP em Debate Acadêmico”, projeto que tem como objetivo difundir informações, incentivando o conhecimento e fomentando o debate no meio acadêmico.

O último debate do ano foi realizado pelos Promotores de Justiça Eider José Mendonça das Neves, Felipe Miguel de Souza e Naiara Ames de Castro Lazzari, na última quinta-feira (1º/12), para aproximadamente 70 acadêmicos dos cursos de Letras, Pedagogia, Gestão Ambiental e Administração da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no município de Guajará-Mirim.

As palestras versaram sobre os instrumentos judiciais e extrajudiciais, integração com órgãos públicos e sociedade na proteção da Infância e Juventude e na defesa do Meio Ambiente. Durante a mesa redonda ainda foram apresentados os principais instrumentos de combate e prevenção à violência de gênero, bem como a atuação ministerial disposta na Lei nº 11.340/06.

O evento é promovido pelo Centro de Operacional Unificado (CAOP Unificado), com apoio da Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO), a fim de elaborar atividades de aproximação com a comunidade acadêmica das instituições de ensino superior, debatendo temas atuais e relevantes relacionados às áreas de atuação do Ministério Público.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!