Em Guajará-Mirim, PM recupera veículos locados em Manaus que estariam prestes a serem enviados a Bolívia e prende acusados

Os dois carros estavam com o contrato de locação encerrados, em Manaus. Policiais recuperaram os veículos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O BPFRON – Batalhão de Fronteira e Divisas, o BPCHOQUE – Batalhão de Choque, com seus cães farejadores, atuando na Operação Guardiões das Fronteiras, que tem a Sesdec – Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, Seopi – Secretaria de Operações Policiais e o MJSP – Ministério da Justiça e Segurança Pública, como participantes, apreenderam no início da tarde de sábado, 14, na rua Mário Peixe de Sousa, no bairro de Fátima, em Guajará-Mirim - RO, um veículo S10 de cor branca e um Jeep Renegade de cor Prata. Os automóveis estavam em poder de três homens, que foram presos.


O comandante do Batalhão de Fronteira e Divisas, explicou que durante a 2ª Operação Guardiões da Fronteira, desencadeada pela SESDEC – Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, em combate aos crimes transfronteiriços no Estado de Rondônia, as  Forças de Segurança receberam informações via aplicativo whatsapp de que um suspeito teria locado um veículo em uma locadora no município de Manaus-AM e que o contrato havia sido encerrado sem que o acusado estivesse devolvido o carro a locadora.

Os policiais militares rondonienses  tinham conhecimento de que o veículo estaria no município de Guajará-Mirim. RO onde ocorre constantemente casos de veículos locados serem enviados para a Bolívia e lá vendidos. Um dos veículos um Jeep Renegade foi localizado em frente a uma residência com as  portas abertas. Perguntamos ao proprietário da residência onde o veículo se encontrava e ele informou que o veículo foi deixado lá por quatro pessoas desconhecidas e que essas pessoas estariam hospedadas em um hotel, no município.

Os suspeitos foram localizados e buscavam despistar a PM dizendo que estariam a passeio na cidade e que com eles, estariam outras duas pessoas em uma S10 de cor branca que também era locada em nome de um dos suspeitos, na cidade de Manaus, Amazonas. Os policiais solicitaram informações e souberam que os contratos estariam encerrados e a partir de então, os proprietários da locadora registraram boletim de ocorrências. Os acusados foram presos e os veículos recuperados.

Segundo o comandante do Batalhão de Fronteira e Divisas  o crime organizado sofreu um prejuízo de R$ 309.000,00 com esta ação das Forças de Segurança do Estado.

BPFRON – Dcoms

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!