Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem dá entrada em Hospital e diz que foi agredido com picareta

Os policiais ouviram as duas versões, da vítima e dos acusados nesta ocorrência

 Um homem de 52 anos deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim – RO, e denunciou ter sido agredido com picareta.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por policiais militares, foram designados a comparecerem no Hospital durante a madrugada desta quinta-feira, 12, no local deparou com um homem lesionado que havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima disse aos policiais que transitava em via pública no bairro Jardim Esmeralda, ao passar por frente de uma residência visualizou uma mulher de 31 anos ingerindo bebida alcoólica com o proprietário da casa, quando ela partiu contra o mesmo com uma picareta. Ele ainda disse que foi agredido por outras pessoas e um deles se apossou do seu aparelho celular e relógio. Ele seguiu para a residência de sua irmã onde pediu socorro.

 

Policiais militares em contato com a mulher, ela negou e o morador negaram a agressão, ainda ressaltou que possui uma ocorrência de perturbação e ameaça em desfavor do homem de 52 anos. A picareta apontada pela vítima não foi localizada.

 

A ocorrência foi repassada para a Polícia Judiciária que confirmou a existência da ocorrência da mulher contra o homem.  O caso está sendo apurado.

Fonte: O MAMORÉ


Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem