Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem é executado dentro do carro

Aproximadamente entre 18 disparos foram realizados

O primeiro homicídio registrado no ano de 2023 em Guajará-Mirim – RO ocorreu na tarde desta quarta-feira, 04, quando Ildair Flitz de Lira Pinheiro, conhecido por “Sabão”, de 36 anos, encontrava-se dentro do seu carro, modelo Fiesta, de cor branca.
 

O Jornal O Mamoré buscou informações sobre o ocorrido, de acordo com dados apurados por volta de 16h15min Ildair retirou seu veículo da garagem de sua residência localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, estacionando ao lado o carro em frente a residência de sua irmã situada a Avenida Campos Sales. “Sabão” permaneceu dentro do carro aguardando um familiar momento que passou uma motocicleta provavelmente modelo Titan, de cor preta, ocupada por dois homens magros, o piloto vestia camisa de cor branca e o carona camisa de cor preta, ambos com capacete de segurança, a dupla encostou ao lado e o carona disparou em direção a porta do motorista.

 

Uma testemunha disse aos policiais militares que os criminosos descarregaram as munições da arma de fogo e então fugiram sentido Estrada do Matadouro. Várias buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado no local apontado pela vítima. Policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura - Sevic estão investigando o crime.  


O local foi isolado por policiais militares, o trabalho pericial foi realizado no local do crime, em seguida o corpo foi removido e após a necropsia liberado para os familiares. O carro da vítima foi entregue aos seus familiares.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ildar, o “Sabão”, no dia 12 de janeiro de 2022 sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia. A vítima teria sido atingida por cinco disparos e foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho, conseguindo sobreviver. Naquele mesmo dia o ex-presidiário Fábio Rodrigues Maia Couto, vulgo “Fábio Cara de Osga”, foi atingido com disparos que acertaram a cabeça e o toráx, vindo a óbito no local.

 

Na época, o Jornal O Mamoré foi informado que a motivação dos disparos foi causada por uma dívida de mais de 150 mil reais e que “Sabão” estaria na mira de criminosos que viviam do lado boliviano.       

Fonte: O MAMORÉ


Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem