IFRO: Campus Guajará-Mirim faz seleção para Professor Substituto da área de Pedagogia

As inscrições ficam abertas até as 23h59 do dia 30/1/2023.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Campus Guajará-Mirim faz seleção para Professor Substituto da área de Pedagogia

Foi aberto Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim. Há 1 vaga para docente com Licenciatura em Pedagogia. As inscrições ficam abertas até as 23h59 do dia 30/1/2023.

O regime de trabalho é de 40 horas, com a duração total do contrato, incluída a prorrogação, chegando a 24 meses no máximo. O vencimento básico é de R$ 3.130,85, que com a retribuição por titulação o total da remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para aprovados com doutorado. Às remunerações ainda poderão ser acrescidos os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A inscrição é gratuita, não havendo cobrança de qualquer taxa para sua efetivação. O formulário on-line da inscrição está disponível neste link. Deve-se preencher toda a ficha eletrônica e anexar os documentos de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO e diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares. A documentação deverá ser enviada em arquivo único com extensão PDF.

Constituído por duas etapas, o Processo Seletivo Simplificado tem na primeira fase a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 13/2/2023, via plataforma digital. O envio do Plano de Aula ocorre até as 23h59 do dia 8/2/2023, para o e-mail [email protected].  E a segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para ler o Edital 3/2023/GJM-CGAB/IFRO, clique neste link.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!