Vereadores criam comissão para fiscalização de obras em Guajará-Mirim

A Comissão terá o acompanhamento de servidor técnico.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Foi criada uma Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das Obras de Asfaltamentos pela Câmara de Vereadores do município de Guajará-Mirim. Nesta semana os vereadores passaram a fiscalizar a obra afim de ter respaldo técnico para que a população seja beneficiada pelas pavimentos e recapeamentos, ao total serão 50 km de vias públicas urbanas em obras.

Vereador Sicsú é membro da omissão 

O presidente da Câmara Municipal, João Vanderlei de Melo, designou os vereadores para compor a Comissão Especial: Alexandre Melo - presidente, Adanildson Sicsú Gomes - vice-presidente, Carlos Alberto - relator e como suplentes Raimundo Barroso e Romerito Pereira. A Comissão terá o acompanhamento de servidor técnico.

O presidente da Câmara de Vereadores, João Vanderlei de Melo, disse que a Comissão acompanhará os trabalhos, dando respostas aos poderes e a população, dando transparência a tudo que for executado.

Vereador já acompanhando os serviços

Para o vereador vice-presidente da comissão Adanildson Sicsú a participação da Câmara neste marco histórico do município é importante, atendendo a maior parte da população que utilizam as vias públicas para se deslocarem de suas residências.

“A parceria governador Marcos Rocha e prefeita Raissa Bento tem dado bons resultados para nossa cidade. E com essas obras em andamento estarei ao lado da população, acompanhando os trabalhos, não só fiscalizando, mas também colaborando, afinal de contas após a conclusão desses 50 km de aslfato, o município terá uma “nova cara” literalmente. A população pode contar comigo e estarei acompanhando de perto os trabalhos”, destacou Sicsú.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!