Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Morador de Nova Mamoré é preso com cerca de 20 kg de drogas no fundo falso do tanque de carro


O flagrante de tráfico de drogas aconteceu no final da noite de segunda-feira (16) na BR-364, quilômetro 48, próximo ao presídio federal, em Porto Velho (RO). Claudio Eduardo O. S., 20, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele conduzia um carro modelo Uno com aproximadamente 20 quilos de cocaína.

A PRF encontrou 19 tabletes da droga no fundo falso do tanque de combustível do veículo. De acordo com a PRF foram apreendidos 15,78 Kg de cloridrato de cocaína e 0,855 Kg de cloridrato de maconha. Os 16,635 Kg das drogas ilícitas foram encontrados em um local oculto dentro do tanque de combustível. O infrator foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário, e as drogas foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição.

Aos policiais, o acusado confessou que é morador do município de Nova Mamoré e já tinha feito outros transportes de drogas pela BR-364, mas não informou o destino. 

Preso, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. 

Fonte: Rondoniaovivo

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem