Motocicleta tomada em assalto é recuperada pela PM

Policiais militares conseguiram recuperar uma motocicleta roubada minutos antes, também apreenderam droga e prenderam duas pessoas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM, Guajará-Mirim, conseguiram recuperar uma motocicleta roubada minutos antes, também apreenderam droga e prenderam duas pessoas.

 

O Jornal O Mamoré obteve informações que na noite de sexta-feira, 30, a mulher de 49 anos encontrava-se em um salão de beleza localizado no bairro 10 de Abril, na companhia de outras pessoas, quando por volta de 21h30min chegou um homem de aparência magra, de cor clara, cavanhaque e usava um capacete de segurança na cabeça. O homem entrou no salão e se apossou de um aparelho celular que estava em cima de uma mesa e já anunciou o assalto apontando uma arma de fogo na direção das vítimas e exigindo que todos deitassem no chão. O homem pegou a chave da motocicleta modelo CG Titan, de cor preta e fugiu levando o veículo. As pessoas conseguiram informar a Polícia Militar que o assaltante estava na companhia de uma outra pessoa que estava de posse de uma motocicleta modelo Pop, ambos fugindo sentido Avenida Princesa Isabel.  


Policiais militares realizam patrulhamento na tentativa de localizar o veículo tomado no assalto, já durante a madrugada de sábado, 31, em patrulhamento pela Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, foram informados por uma pessoa que uma motocicleta de cor preta, em alta velocidade, havia adentrado no final da Avenida Constituição. Os policiais seguiram até o local já que se tratava da mesma característica do veículo roubado, então varreduras foram realizadas no matagal existente e conseguindo encontrar a motocicleta tomada no assalto. Buscas também foram realizadas nas imediações com intuito de encontrar os suspeitos no entanto ninguém foi localizado.

Uma equipe de policiais militares ficou no local quando conseguiu visualizar próximo as margens do Rio Mamoré a aproximação de duas pessoas que dispararam contra os policiais e conseguiram fugir pelo matagal, porém um deles foi identificado. Enquanto isso chegou a informação que o aparelho celular de uma das vítimas estaria em uma casa onde havia uma grande movimentação de usuários de droga, com a chegada das viaturas da PM várias pessoas saíram correndo. Dentro da casa, foi encontrado papelotes de substância entorpecente e um grande odor de maconha, além de uma balança de precisão, outros invólucros de maconha (2) e de pedra de crack (4) foram também localizadas na casa duas chaves mixas usadas na prática de furtos de motocicletas. Um homem estava escondido em um dos cômodos e foi detido. Y. S. C., de 27 anos, confessou que embalava as drogas para vender por R$ 10,00 cada porção, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e a motocicleta da vítima que terá seu bem restituído. D. S F, de 24 anos, foi localizado, ainda estava sujo de lama, segundo os policiais ele teria sido reconhecido as margens do rio, local onde o veículo foi recuperado. Ele além de ser reconhecido pelos policiais, também foi reconhecido como o autor do assalto. A Polícia Judiciária tomou as providências que o caso requer.

Policiais da Patrulha Tático Móvel – Patamo, Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência – N.I. estiveram envolvidos nesta ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!