Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Motociclista é preso transportando droga

No combate aos crimes transfronteiriços, durante a Operação Guardiões da Fronteira, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, ocorreu a prisão de um homem de 41 anos que transportava em uma motocicleta cerca de 1 kg de droga. Operação era realizada no início da noite desta quarta-feira, 04, na BR-Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), zona rural do município de Guajará-Mirim - RO, local conhecido por Base Cristal.

A guarnição de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFron e o Batalhão de Choque realizavam a barreira policial quando passou o mototaxista M. M. C., na abordagem foi realizada a revista e encontrado um tablete de cocaína contendo 1,050 (um quilo e cinquenta gramas) que estava por dentro da camisa. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem