MP oferece denúncia contra instrutor de tiro acusado de matar aluno em Nova Mamoré

O MP por meio da Promotoria de Justiça de Guajará- Mirim, ofereceu denúncia contra instrutor de tiro pela prática de homicídio qualificado...
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Guajará- Mirim, ofereceu denúncia contra instrutor de tiro pela prática de homicídio qualificado, com o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Welly Nascimento morreu em clube de tiro de Rondônia

O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2022, em um stand de tiro, localizado numa área rural do município de Nova Mamoré. Segundo o inquérito da Polícia Civil, instruído com laudo pericial de exame tanatoscópico, bem como depoimentos de testemunhas, a vítima chegou no referido clube de tiro e entrou na sala do instrutor, onde, ao tentar tomar o armamento do denunciado, foi alvejada por 6 disparos de arma de fogo. (Leia matéria: https://www.omamore.com/2022/09/tecnico-em-informatica-e-morto-em-clube.html)

Conforme consta no laudo pericial de exame tanatoscópico, a vítima teve como causa da morte “traumatismo cranioencefálico” em razão da lesão causada pelo projétil de arma de fogo, que a atingiu a cabeça.

A denúncia foi recebida pelo juízo de direito da Comarca Guajará-Mirim, que entendeu que a conduta descrita é adequada ao tipo consignado e que a inicial está acompanhada de elementos que veiculam os indícios necessários para instauração da ação penal.

Caso seja pronunciado, o acusado será submetido ao julgamento do Egregio Tribunal do Juri, formado por cidadãos e cidadãs da Comarca de Guajará-Mirim.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!