“Pimenteira” é preso por tráfico de drogas durante operação realizada pela Polícia Civil

Um homem foi preso por tráfico de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Foi desencadeada no município de Guajará-Mirim – RO a operação Hórus tendo a participação da Polícia Civil, por intermédio do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura, de Guajará-Mirim em ação conjunta com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, nesta quarta-feira, 19, conseguiram prender um homem que estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Santa Luzia.

 

Os policiais civis realizavam investigação de furtos e roubos realizados o município de Guajará-Mirim, quando deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência situada a Avenida Balbino Maciel, 2551, casa de madeira onde reside Rodrigo V. dos S., de 25 anos, vulgo “Pimenteira”, notando uma movimentação na casa de madeira em plena luz do dia.


Um cerco policial na casa conseguiu flagrar Rodrigo tentando se desfazer de provas que o comprometesse, encontrando substância entorpecente e materiais para o preparado de papelotes e trouxinhas, assim como droga que ainda seria trabalhada quimicamente para render o produto. No cômodo da sala, em cima no rack foi encontrada 06 trouxinhas de maconha. Em uma mesa plástica encontrada 01 trouxinha de cocaína, resquícios de cocaína, 01 pedra de cocaína também foi apreendida. Outra pedra de cocaína foi localizada em uma estrutura da porta em madeira. Diante das apreensões, o morador confessou aos policiais praticar a venda de drogas e apontou um esconderijo onde foi apreendido mais droga contendo aproximadamente 1 grama, porém não revelou o valor que comercializava. A quantia de R$ 501,25 (quinhentos e um reais e vinte e cindo centavos) foram apreendidos na casa, além de objetivos sem a comprovação fiscal e uma motocicleta.

 

“Pimenteira” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido e atuado em flagrante, agora ele está à disposição da Justiça.

 

Rodrigo já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!