Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Polícias realizam apreensão de aproximadamente 160 kg qu estava em fundo falso de caminhão

 


No início da noite desta terça-feira (03), durante a Operação Guardiões das Fronteiras/SESDEC-RO, em combate aos crimes transfronteiriços no Estado de Rondônia, as forças de segurança pública composta pelo Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFRON, Batalhão de Polícia de Choque - BPCHOQUE E Canil, realizaram a apreensão de aproximadamente 160 quilos de entorpecentes na Região de Nova Mamoré. 

 Os Policiais Militares estavam em patrulhamento na BR-425, próximo ao município de Nova Mamoré, onde realizavam abordagens a veículos, e que durante a abordagem a um caminhão baú, o motorista do veículo, um homem de 21 anos de idade, demonstrou bastante nervosismo, levantando a suspeita dos militares, os quais iniciaram uma busca minuciosa no automóvel, sendo localizado em um fundo falso, a quantia de aproximadamente 160 quilos de drogas.

 O motorista do veículo foi preso em flagrante e apresentando na sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim. 

 Esta é a primeira grande apreensão de drogas do ano de 2023, a qual faz parte da Operação Guardiões da Fronteira, desencadeada pela Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania - SESDEC, visando combater os crimes em toda a região de Fronteira e Divisas do Estado, onde somente nesta apreensão, gerou um prejuízo de mais de R$ 4 milhões de reais ao crime organizado.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem