Prefeitura segue trabalho de iluminação pública; Planalto é o bairro da vez

A implantação da iluminação pública tipo led, chega ao bairro Planalto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Empossada em 1º de janeiro de 2021 como primeira mulher eleita prefeita do histórico municipio de Guajará-Mirim, o segundo mais antigo de Rondônia,  Raissa da Silva Paes, a Raissa Bento (MDB), iniciou um trabalho de recuperação e estruturação da cidade de forma nunca antes vista na cidade cognomeada de a "Pérola do Mamoré", em função de suas belezas e atrativos naturais. 

Após superar problemas de ordem administrativa e protocolares, a jovem prefeita focou em obras de recuperação e estruturação do município como um todo. Visionária, emprestou apoio à reeleição do governador Coronel Marcos Rocha e, como sempre, foi firme em sua escolha e o governador foi reeleito.

Dado a sequência de apoio ao município, o Governo do Estado renovou uma parceria já existente com o Governo Municipal, que resultou em uma série de obras de infraestrutura, entre outras, recuperação do Aeroporto Municipal, obras de recapeamento e pavimentação de trechos de novas avenidas, construção da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, reforma de escolas da rede municipal e, uma das mais importante: a implementação do moderno sistema de iluminação pública no tipo led que, após atender vários bairros, chega agora ao bairro Planalto. 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!