Governador Marcos Rocha garante entrega do Hospital de Guajará-Mirim

Mais saúde para Guajará-Mirim! Mais saúde para Rondônia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Postagem do governador Marcos Rocha em suas redes sociais fala sobre o Hospital de Guajará-Mirim 

A Luana Rocha, minha esposa, é de Guajará-Mirim, e toda noite ela me questiona a respeito do andamento das obras no Hospital: "É preciso acelerar! Não vou te deixar em paz até que se resolva isso!". Não estou brincando. 

— Não só a Luana, mas toda a população está aguardando esse hospital há 12 anos e tenho me empenhado com minha equipe para que haja celeridade e resolução dos problemas que herdamos. Dei minha palavra à população. 

— Estive hoje com o Embaixador Ruy Pereira, Diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC) — a nova responsável pelo projeto, a fim de conferir se está tudo certo com o cronograma. E, graças a Deus, está. Quero entregar a obra o quanto antes!

— O projeto atual com a ABC contempla todas as ações necessárias para garantir que o novo hospital seja entregue com a excelência que a população merece. Em TUDO que as análises apontaram como futuros transtornos, determinei que fosse corrigido e adequado para que a população sinta-se acolhida de verdade no novo espaço. 

— A ABC tem tradição de entregar trabalhos com qualidade. Por isso, tem minha confiança.

— Também conversei com o Embaixador Ruy Pereira a respeito de outra ação que poderá melhorar muito nossa saúde. Quero fazer um novo convênio para a manutenção constante dos hospitais de Rondônia, a fim de evitar a falta de conservação, garantir insumos aos médicos e pacientes, entre outras garantias, nos hospitais do estado.

— Dou minha palavra que vamos entregar esse sonho para toda nossa gente! Só assim vou dormir em paz (literalmente). Mais saúde para Guajará-Mirim! Mais saúde para Rondônia.

Grande abraço a todos!

Confira vídeo
Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!