Sevic recupera bens furtados de residência no bairro Santa Luzia

Alguns objetos foram recuperados e as investigações continuam.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após tomar conhecimento do furto a uma residência localizada no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim – RO, policiais civis do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura conseguiram recuperar alguns bens da vítima. Uma motocicleta CG Titan, de cor prata, placa OHU 2374, foi também furtada quando estava dentro da residência.

 

Um autônomo de 41 anos noticiou o furto do veículo, informando que está tomando conta de uma residência, onde o morador viajou e deixou o controle remoto do portão da casa para que o mesmo pudesse adentrar todos os dias. Na manhã desta quarta-feira, 18, o homem chegou na casa e encontrou o portão da residência aberto, a porta dos fundos estava violado, sentindo falta da motocicleta, de duas TV 50”, bolsa com vários cosméticos, uma caixa de som de cor verde, uma caixa amplificada, uma sanduicheira, outra bolsa modelo feminino de cor preta, um porta joias de cor vermelha contendo várias semi-joias e um monitor. 

A equipe do Sevic após diligências conseguiu identificar os autores do furto, recuperar alguns bens subtraídos, o veículo ainda não foi localizado e as investigações continuam.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!