Entregador tem motocicleta, lanche e dinheiro roubado por criminosos

Um trabalhador de 27 anos foi assaltado durante a noite de terça-feira, 17, quando entregava um lanche no bairro Nossa Senhora de Fátima
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um trabalhador de 27 anos foi assaltado durante a noite de terça-feira, 17, quando entregava um lanche no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim – RO.

 

O delito ocorreu quando a vítima fazia entrega de um lanche ao passar pela Rua 10 foi surpreendido por dois homens que estavam com uma arma de fogo, tipo pistola. Um deles apontou a arma e anunciou o assalto, a vítima entregou a motocicleta modelo Pop, placa NEH 5375, de cor preta. Além do veículo, os criminosos levaram o aparelho celular da vítima, uma maquininha de cartão, a quantia de R$ 62,00 usado para troco e um lanche.

 

Os assaltantes durante o delito usavam capuz na cabeça e máscara no rosto, afim de evitar serem reconhecidos. O entregador ainda tentou olhar para um dos criminosos, mas foi agredido com uma coronhada na cabeça, sofrendo lesão próximo a orelha esquerda, em seguida a dupla fugiu.

 

As guarnições de serviço da Polícia Militar foram informadas do assalto, buscas foram realizadas, não conseguido localizar o veículo.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!