TENTATIVA: Polícia Civil prende acusado de invadir residência e ainda golpear a vítima em Guajará-Mirim

O acusado invadiu uma casa e ainda tentou contra a vida do morador. Ele é apontado como autor de diversos delitos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O preso foi recolhido a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim

Um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, para prender Taylan J. L. S., de 28 anos, apontado como o autor de uma tentativa de furto e homicídio, onde ele entrou em luta corporal com a vítima. Taylan resistiu a prisão e foi encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim – RO, nesta sexta-feira, 20.

O Jornal O Mamoré obteve informações quanto ao delito praticado por Taylan no dia 17 de janeiro do corrente ano, a uma residência situada a Avenida Estevão Correia, bairro Próspero, onde no período da noite o morador de 26 anos chegou em casa e encontrou uma pessoa no local e tentando praticar o delito de furto. Assustado o morador foi surpreendido pelo invasor que partiu contra o mesmo com socos, pontapés e mordida, logo o invasor pegou uma foice para golpear o morador que conseguiu tomar o objeto. Ainda o invasor pegou uma faca e partiu contra a vítima atingido as costas, perna direita e mão esquerda. O invasor foi reconhecido sendo Taylan que deixou a casa sem levar nada, a vítima ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro e recebeu os cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

A Justiça se manifestou após apresentação da instauração do Inquérito Policial, uma equipe de policiais civis se deslocou até a residência de Taylan no bairro Próspero para prender o acusado de praticar diversos delitos na cidade. Informações obtidas pela redação do Jornal O Mamoré, os policiais sabiam que Taylan estava sendo escondido, montado um cerco policial para assim cumprir o mandado de prisão. Após autorização para entrar na casa, um policial encontrou Taylan em seu quarto, acreditando que havia apenas um policial na casa ele ainda tentou reagir a prisão com a intenção de usar um canivete que estava em suas mãos, sendo dominado por outros policiais e preso. O acusado de praticar delitos foi entregue no presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!