Coluna Almanaque: THE DAY AFTER, O DIA SEGUINTE...

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Por Fábio Marques

O projeto de Messias Bolsonaro de governar através da arrogância, da divisão de classes e do discurso de ódio se fragmentou. O projeto deste cidadão de querer formatar o Brasil conforme seu estreito raciocínio defecal se autodestruiu. A doutrina política do “constranger e apavorar” imposta por este modelo de antigoverno culminou nos ataques selvagens ao Estado de Direito e aos princípios da democracia do 08 de Janeiro. Aceitem ou não, a política de Messias Bolsonaro é a maior culpada por toda aquela barbárie.
##########
O presidente Luiz Inácio tem pautado sua atuação através de um conjunto de critérios que incluem a prevalência do diálogo e da tolerância mantendo uma intensa relação de intercâmbio com as outras instâncias de poderes em proveito de todos os cidadãos.
##########
A franqueza e a eficácia do diálogo entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional já começam a tornar mais explicita a faixa de interesses para a conversão de contatos e complementos de interação que objetivam a promoção do desenvolvimento, do arranque do dínamo propulsor do progresso e do resgate da justiça social.
##########
Convergir ao invés de divergir. Vencendo intrigas e picuinhas, equívocos e acordos marginais, o Brasil tem agora um honrado governo que se preocupa, acima de tudo, com o bem-estar social.
##########
Da coluna social da Joyce Hasselman: Ex-mulher de Valdemar da Costa pegou pesado com Michele Bolsonaro. “Deu umas “saídas” com o Valdemar. Ela era o que a gente chamava de Maria Emenda. Meninas que vem do entorno de Brasília ou mesmo do interior para caçarem políticos na capital. Tudo o que Messias Bolsonaro tem de burro, ela NÃO tem”. (Maria Cristina, ex-mulher de Valdemar da Costa).
##########
A devassa nas contas de Messias Bolsonaro com seu cartão de crédito descobriu que o capitão do Exército efetuou um gasto de 8 Reais numa livraria. É de questionar. Mister Bolsonaro não é chegado a leitura. Livros para ele são como o nascer do sol para o Conde Drácula. Ou seja, tanto livros como o hábito da leitura o apavoram. E no mais, muito difícil encontrar hoje numa livraria, livros de 8 Reais. Muito mais fácil se presumir que talvez Messias Bolsonaro tenha gastado tal montante apenas com um café expresso que são vendidos nestes santuários de cultura.
##########
Na manhã de sexta-feira os presidentes de Brasil e Estados unidos, Luís Inácio e Joe Biden, se reuniram na Casa Branca. Na ocasião falaram sobre assuntos que exploram aspectos ambientais, sociopolíticos, econômicos, acordos bilaterais e negócios futuros.
##########
Em mais uma de suas porra-louquices, Messias Bolsonaro procurou aprontar para cima da visita de Luís Inácio aos Istêites. Reuniu pessoas de seu séquito para chegarem o mais próximo possível do hotel onde se hospeda o presidente legal do Brasil a fim de protestar contra sua presença com insultos e ameaças. Que alma doentia!
##########
Deu no Jornal Band News Primeira Edição: Messias Bolsonaro parece muito com o Dick Vigarista do desenho animado. Todos os dias consegue arrumar um plano infalível que acaba sempre dando errado.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!