Empresário condenado por homicídio em São Paulo é preso na região Madeira-Mamoré

O empresário foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado ocorrido em agosto de 2008 no estado de São Paulo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O empresário Luís Gustavo Cardoso Pedroso atualmente residindo no distrito de Jacinopólis, zona rural do município de Nova Mamoré – RO foi preso nesta sexta-feira, 24. Após policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira – NIIF, Gerência de Estratégia e Inteligência – GEI, do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia de Nova Mamoré, Núcleo de Inteligência e policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim, conseguiram fazer um levantamento e chegar até o empresário, após receberem informações das forças de segurança: do Núcleo Integrado do 11º Batalhão de Polícia Militar de São Francisco do Guaporé e da Polícia Rodoviária Federal do estado de São Paulo.

Luís Gustavo condenado pelo homicídio triplamente qualificado

O Jornal O Mamoré apurou que Luís possuía um mandado de prisão expedido pelo Fórum de São José do Rio Preto – São Paulo, onde ele e mais dois comparsas foram condenados por homicídio triplamente qualificado ocorrido no ano de 2008. Conforme sentença, a vítima era E.C.F., um homem com deficiência e aposentado, residia na cidade Sebastianópolis do Sul e estudava na cidade de Monte Aprazível, quando, no início de 2008, em um churrasco, conheceu a mulher das iniciais R. P. A. e se interessou por ela, chegando a trocar os números de telefone com ela. O homem ligou várias vezes para a mulher, porém ele desconhecia que ela convivia com Luís Gustavo que ficou descontente com a situação e buscou os colegas Fernando Luís da Silva e Erlando Barbosa Campos. No dia 16 de agosto de 2008 Luís teria atendido a ligação do homem e o convidou para ir até a residência do mesmo, o homem com deficiência chegou ao local em seu veículo, distraído foi atacado por Luís e seus comparsas, Fernando e Erlando, sendo atacado a pauladas e golpes de faca, tendo sua garganta cortada. Após a consumação do crime hediondo, o trio ainda ocultou e destruiu o cadáver, colocando a vítima no porta-malas do seu próprio veículo, em uma estrada vicinal que liga as cidades de São José do Rio Preto e de Mirassol, jogaram o corpo as margens da estrada, atearam fogo com álcool e fugiram.

Após a prisão de Luís Gustavo, o mesmo foi encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Foto: Redes sociais

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!