BOCA DE FUMO: Sevic desarticula mais um comércio de drogas em Guajará-Mirim

Encontrado um esconderijo dentro da casa estava com forte odor de droga
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Drogas, arma, munições, dinheiro e aparelhos celulares, apreensões realizadas na casa e que estavam na sacola do morador que conseguiu fugir

Quando realizavam investigação de ocorrências de furtos e roubos, policiais civis lotados da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim – RO apreenderam substâncias entorpecentes, arma, munições e outros objetos de origens duvidosas durante ação nesta sexta-feira, 03, a uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Sevic encaminhou para Delegacia 

Informações apuradas pelo Jornal O Mamoré, os agentes do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura, realizavam investigações sobre outros delitos quando notaram uma movimentação anormal em frente a uma residência situada a Avenida Dos Seringueiros, 2729, chamando a atenção dos agentes. Os policiais notaram a presença de um homem na casa, identificado por Nildson S. O., de 34 anos, sendo constatado que este auxiliava o outro morador da residência de 29 anos. Quando os policiais tiveram a certeza da comercialização de drogas naquele local, as equipes ao partiram em direção a casa, Nildson entrou correndo dentro da casa, logo avistaram um homem fugindo pelos fundos carregando uma sacola, invadindo quintais, pulando muros e cercas. O outro morador foi identificado pelos agentes.

O esconderijo com forte odor de entorpecente

Uma equipe ainda tentou alcançar o morador de 29 anos que conseguiu fugir largando a sacola onde continha uma arma de fogo, calibre 32, 06 munições intactas, pedra de cocaína, drogas variadas e uma balança de precisão. Os policiais tiveram a certeza que Nildon avisou o proprietário, conseguindo ele retirar as substâncias e a arma, deixando no esconderijo 05 munições. O esconderijo foi localizado dentro do quarto, em um compartimento secreto em baixo do guardo-roupa, sendo subterrâneo com forte odor de entorpecente. Na casa foram encontradas várias cédulas totalizando R$ 242,00 (duzentos e quarenta e dois reais), além de outros apetrechos utilizados para embalar drogas e totalizando 30 trouxinhas de cocaína apreendidas.

Nildson recebeu voz de prisão. Ele disse que estava a pouco tempo residindo na casa com o outro morador, este foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!