Coluna Almanaque: POLÍTICA PORNO SHOPPING

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Por Fábio Marques

“Os conceitos da política hoje vivida explicam nossas escolhas pela democracia, mesmo que ainda existam cretinos que preferem estar vivendo num Estado de tirania fascista” (Fúlvio Máximo, poeta e livre pensador).
##########
Hacker esmiúça cartão de crédito de Carla Zambelli e descobre que deputada assina o site Brasileirinhas. Os jornais agora exploram a notícia como se fosse proibido assinar um site de conteúdo erótico. Muito pequeno o enfoque. A Carla Zambelli tem todo o direito. Ninguém tem nada a ver com a siririca de fulana ou de beltrana. Se a Carla Zambelli estiver mesmo assinando o site de putaria, é problema pessoal dela. O que está pegando para os críticos de plantão, é que para quem sempre pregava princípios de moralidade, hábitos castiços de nobreza e pureza, palavras de ordem e atitudes radicais de extrema direita, acaba ficando no mínimo paradoxal.
##########
Polícia Federal descobriu mensagens no celular do terrorista George Washington que em suas conversas com outro golpista, tramavam um plano para assassinar Luiz Inácio no dia da posse. Estariam comprando carabinas de longo alcance daquelas usadas por snipers. Pelo roteiro do esquema, ficariam em algum espaço de tocaia no dia da posse para acabar com a vida do mandante em chefe do Brasil. George Washington é a bactéria nociva bolsonarista que através de seu alto potencial de maldade, de crueldade, de ódio e inveja, também tramava explodir o terminal de aviação de Brasília que mataria centenas de pessoas.
##########
Messias Bolsonaro é flagrado de mochilas num aeroporto dos Estados unidos. Mas não retornou para o Brasil. covarde que é, continua fugindo. Desta vez para Nashville no Estado do Tennesee. De acordo com os informes, o lutador José Aldo, que emprestou sua casa para Messias Bolsonaro, estaria de saco cheio da presença do ex-presidente em sua vivenda. O acordo inicial era para que Bolsonaro ficasse apenas trinta dias.
##########
Janja Inácio trabalhou uma campanha no carnaval contra o assédio sexual. Michele Bolsonaro copiou. E bem direito. Está surtando com o sucesso da primeira dama. Pura inveja!
##########
Em palestra nos Istêites, Messias Bolsonaro reclamou do salário de 30 mil Reais. Porra! Trinta mil Reais resolve todos os meus problemas, meus amigos! O pior é que ainda tem idiota que idolatra um patife desse.
##########
Ao contrário de Messias Bolsonaro que na tragédia na Bahia que acabou matando dezenas de pessoas e que ocorreu durante seu governo, preferiu festejar a desgraça alheia com passeios de Jet Sky, tanto Luiz Inácio como Tarcísio de Freitas estavam em São Sebastião ajudando as pessoas vítimas da catástrofe natural que estão sofrendo com as mortes de parentes e com as suas próprias situações de lamúria.
##########
O presidente Luiz Inácio já está podendo computar como êxito de seu governo e uma vitória pessoal o fato de nestes 60 dias de mandato, conseguir corrigir algumas questões políticas que andavam por atalhos escabrosos e que já passavam a se desviar para galerias irracionais. Na próxima edição a Coluna destrincha com detalhes viscerais a resenha deste tópico.
##########
Por hoje é só.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!